FANDOM

Radiator springs (11)
Radiador Springs e uma pequena cidade no filme Carros ,Radiador Springs foi uma cidade antiga fundada pelo Stanley um grande vendedor de tampas antigo que depois se casa com a Lizzie mais tarde e fazem um grande casamento . Radiador Springs foi uma grande cidade , mas depois quando a auto estrada ou via rapida foi construida , Radiador Springs foi uma cidade esquecida que depois ninguem vendia nada la , mas mais tarde o Faisca Mcqueen vai aparecer la depois de o Mack ter tido aquele acidente o Faisca Mcqueen ficou perdido e depois foi procurar o Mack e nao o encontra e depois esta andando na estrada e se encontra com o Sheriff onde depois Mcqueen ficou assustado e acelerou e estava vendo que estava num lugar desconhecido , em seguida fez alguns estragos sem querer , e estava cassado que depois com umas tabuas de um cerca ele bate na  estatua do Stanley e depois a estatua e puxada por ele e cai na estrada , depois o Mcqueen se assusta , e depois rebenta a estrada sem querer . Depois o Sheriff o prende ate o dia seguinte e no dia seguinte e acordado Pelo Mate que depois fala com ele e e chamado ao tribunal , mas depoiso caso ficou sendo que para o Faisca Mcqueen sair da cidade tinha de arranjar o que estragou primeiro , e foi assim , Mcqueen ficou aborrecido mas sempre foi tentando e mais tarde foi ficando amigo do Mate que foi dando dicas para o animar e mostrando novidades engracadas.